De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, abril 24, 2006  

Foto Post China.
O post descritivo encontra-se aqui.
Parte 2: Pequim


Um nativo!


De bicicletinha fomos a toda parte, ficamos malhadinhas e demos varias voltinhas.


Num templo tibetano, as latas de lixo mais cololidas e fofas.

O café-da-manha/almoço/jantar mais maravilhoso e barato do mundo. Pao e churrasquinho de carneiro.

Falando em comida, dizem que os chineses comem tudo que tem 4 pernas, menos mesa e cadeira, e tudo que voa menos avião. Parece que nao eh mentira.

Aqui, posando com um dos grandes assassinos da Historia. Oh, ceus!

Beijing 2006, aqui vou eu. Maquinas de exercicio ficam nas calçadas, à disposição da comunidade.

Viva os ideogramas! Graças a eles consegui me comunicar com esse velhinho, que a principio nao entendia porque eu conseguia escrever kanjis, mas nao sabia falar chines, até que expliquei que morava no Japao. Muito fofo, ele. Me ofereceu ovo cozido e ainda fez tai-chi-chuan pra minha camera.

Cidade Proibida, hoje tao aberta ao capitalismo que ate Starbucks tem la dentro.



E a foto mais esperada do milênio, eu fazendo a Tieta na Muralha da China. Porque queimar o próprio filme eh muito legal.

posted by Bia | 3:28:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives