De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, dezembro 05, 2005  

Umas palavrinhas sobre o lugar onde vai rolar o show. Diferentemente de todas as boates em Tokyo, o Studio Coast nao fica no centro e sim numa zona de carga e descarga de navios, sem vizinhos pra reclamar do barulho as altas horas da noite e eh simplesmente enorme. Cabem umas 4000 pessoas e ja ouvi falar que eh a maior da Asia, mas nao sei se eh so boato.


Bar principal, na entrada

Tem o ambiente principal, gigante, com um som potentissimo e iluminacao idem. Alias, a primeira coisa que meu namorado percebeu quando chegamos na boate foi o tamanho das caixas de som, que tem formato de casinha de abelha. Eu achei muito fofo mas ele comecou a discorrer sobre frequencias e amperes e blablabla e eu me perdi na conversa.


Get up on the dance floor


Tem o globo de espelhos que eu e minha irma sonhavamos em ter no quarto e que tem tudoaver com o Confessions e pelo qual eu fico hipnotizada sempre que vou la.


Compre batom, compre batom...


Ainda tem uma sala so pra Trance, um lounge com bar, a area da piscina onde toca World Music e o pessoal literalmente se joga, o Warehouse, onde no Halloween retrasado tinham camas inflaveis no chao e ficava passando no telao O massacre da Serra Eletrica, entre outros filmes B, e o famoso Dark Room, pois o forte da boate sao as festas gays com shows de drags e go-go boys.


Ta ali a piscina, atras do vidro

Madonna nao poderia ter escolhido lugar melhor, pois alem de tudo ja exposto, a boate fica a 3 estacoes da minha casa.

posted by Bia | 9:22:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives