De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, junho 13, 2005  

Passeando por blogs d'aquem* mar cheguei a uma humilde conclusao: como tem Nuno em Portugal! Puxei pela memoria e lembrei que meu primeiro contato virtual foi com um portugues, via ICQ, que se chamava Nuno, e tinha um filhinho - surpresa- chamado Nuno tambem.

*

Ainda na questao nomes, eu ja pensei em dar o nome de Zara pra uma possivel filha que eu venha a ter, porque eh muito mais sonoro e incomum que Sara, mas isso, eh claro, antes de conhecer a verdadeira (que por sinal tem a cara de pau de cobrar 60 dolares por uma blusinha de algodao igualzinha as que vendem la em Fortaleza).

*

De acordo com este grafico, meu nome caiu no ranking de popularidade nos ultimos 20 anos. Somente 60 meninas de um total de 1.000.000 sao chamadas Fabiola, nos US of A. Um desperdicio, obviamente. Ou nao.

*

No Japao, eu sou Habiora.

*

"What's in a name? That which we call a rose by any other name would smell as sweet."

*

Mais sobre nomes aqui.


* O ponto de vista determina o dialogo. Aqui eh "Aquem mar", "Pra ca de Marrakesh" e mandamos "ir a Bolivia", porque China eh aqui do lado e nao tem graca.

posted by Bia | 11:26:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives