De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quarta-feira, março 31, 2004  

No fim desse mês tem um feriadão de uns 5 dias mais um final de semana que veio bem a calhar, o chamado Golden Week. Pros japoneses é uma mão na roda, já que os pobrezinhos nunca tiram férias de um mês. Uma semana é um luxo! Não preciso dizer que os preços de passagens aéreas e de trens-bala disparam.

Eu to muito "precisada" de uma praia, sabe. Uma coisa assim, de eu estar toda uniforme, sem uma marquinha de biquini. Então, eu e uma amiga argentina vamos dar uma voltinha bem ali (com beicinho) na Malásia.

A Operação Petronas inicia hoje, com uma breve interrupção para a orgia gastronômica de Pesach, na segunda.

Gambarimasu!

Edicao, parte 1: Tinha um erro gigante de concordância aqui e ninguem me avisa!
parte 2: Não vou pra Bali porque não tem mais passagem. :(

posted by Bia | 6:40:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives