De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, março 15, 2004  

Sonhos, pesadelos...

Eu preciso lembrar de anotar meus sonhos pela manha. Nao que eu os esqueca, nao, mas eh que a cada dia eles estao ficando mais elaborados e detalhados.

Outro dia sonhei com a inauguracao do meu restaurante japones, cujo nome eu nao vou revelar por motivos comerciais, obvio, e eu de kimono rosa, segurando uma das mangas com uma mao e servindo cha verde aos meus iustres clientes com a outra, e dizendo irassyaimase. Lembro ate que o penteado que eu estava era o mesmo do dia da formatura da minha irma Lulu e eu estava lin-da-de-cho-rar.

Esta noite sonhei que o vaso sanitario transbordava e eu acordava apertadissima de manha e tinha caquinha saindo pra todos os lados e eu era obrigada a fazer xixi na banheira. Eu de fato acordei apertada, mas tudo correu diferentemente do sonho. Uffa, ne!

posted by Bia | 11:24:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives