De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


domingo, março 14, 2004  

Sem internet no FDS

Fugi mais cedo na sexta pra comprar meu lindo sapato. Enquanto polia minha futilidade, ironicamente em uma loja espanhola, deixei de ver que 200 pessoas morriam vitimas do ataque por extremistas islamicos. E fiquei por fora das noticias, so vendo imagens, mas sem entender o que estavam comentando, ate domingo a noite, quando me caiu nas maos um jornal britanico.

Triste, sim, pelas vitimas e suas familias, puta da vida, sim, com esse malucos que nao sabem resolver nada se nao atraves de assasinatos, e preocupada, sim, por saber que o Japao eh um pais tao fragil e tao susceptivel a um acontecimento desse tipo.


posted by Bia | 7:27:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives