De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


terça-feira, janeiro 27, 2004  

Nada nesta manga. Preciso me mudar de novo. Caixas, lixo, papeis, malas, moveis. So de pensar me da nos nervos. Tenho data pra ser chutada fora do apartamento e nao tenho pra onde ir. Rainbow Bridge, me aguarde.

Nada nesta manga. Microscopio nao funciona, nao pude fazer minhas imagens. Nao consegui me manter conectada no messenger por mais de 30 segundos. Preciso de um programa decente de estatistica em ingles pra ontem e quando finalmente descubro alguem que tenha uma copia que nao foi comprada em alguma esquina na Tailandia, essa pessoa nao vem pra faculdade. Preciso enviar um email pra um engenheiro da FKG* e quando milagrosamente encontro o cartao dele que me foi entregue ha 5 meses, o mesmo nao contem o endereco de email. Mais alguma coisa? Ah sim, fui delicadamente assediada por um professor que vai me levar, juntamente com a secretaria, pra jantar. Ainda tem sol e o dia ta longe de terminar.


*Caros calegas endodontistas, visitem esse site e vejam que delicia a lima nova eh.

posted by Bia | 11:42:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives