De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


sexta-feira, novembro 22, 2002  

Meda, meda

Eu sou uma pessoa que passou a infancia e adolescencia aterrorizada pelas tardes de terca feira, quando passava o Incrivel Hulk na Sessao Aventura. So de lembrar daquela musiquinha do David Benner indo embora me da arrepios. Eu nunca assisti Sexta Feira 13, nem Jason, nem A profecia, nem Brinquedo assassino, nem Poltergheist e nada do genero, simplesmente porque eu tenho pavor de fillme de terror.

Mas, ontem eu fui ao cinema assistir The Ring, companheiros. E sozinha! Eu queria gritar mas tava sem graca, queria fazer xixi na calca, queria sair do cinema e pra completar, a minha pipoca salvadora ja tinha acabado na metade do trailler.

E o pior, quando cheguei em casa, a secretaria eletronica tava la, piscando...quem viu o filme sabe.

Eh claro que eu sobrevivi, mas dormi mal *pra caralho* a noite.



posted by Bia | 6:46:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives