De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quarta-feira, junho 13, 2007  

Já estou me sentindo órfã de Harry Potter. Estou relendo todos os livros e matando as saudades. Pra registrar o a contecimento do ano, que será o último ano letivo em Hogwarts, acabo de lançar...

Harry Potter - Melhores momentos acústico

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Dumbledore: "Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigado."

Harry Potter e a Camara Secreta

Arthur Weasley: "Será que nao lhe ensinei nada? Que foi que sempre lhe disse? Nunca confie em nada que seja capaz de pensar se você não pode ver onde fica o seu cérebro."

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Fudge: Ah, meu caro menino, nós não vamos castigá-lo por uma coisinha à toa como essa!... Nós não mandamos ninguem pra Azkaban por fazer a tia virar um balão!"

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Fred Weasley: "O senhor está brincando!"

"Não estou brincando, Sr. Weasley - disse Dumbledore -, embora, agora que o senhor menciona, ouvi uma excelente piada durante o verão sobre um trasgo, uma bruxa má e um leprechaun que entram num bar..."

Harry Potter and The Order of the Phoenix

Ron: "Harry, we saw Uranus up close! Said Ron, still giggling feebly. Get it, Harry? We saw Uranus - ha ha ha -"

Harry Potter and the Half Blood Prince

Snape: "Do you remember me telling you we are practicing non-verbal spells, Potter?"

"Yes," said Harry stiffly.

"Yes sir."

"There's no need to call me 'sir', Professor."


posted by Bia | 9:06:00 AM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives