De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, dezembro 11, 2006  

Já-era-pra-eu-ter-comentado post

Roubaram todas as preposições de Sorocaba! Aqui se "passa pegar", "esquentar comer", "pedir fazer" e afins.

***

Eu não divido com as pessoas o menor tesão de ter um celular com camera, internet e os cambaus a 4 porque eu sei que qualquer Brastemp que eu comprar aqui nao vai passar de uma carroça se eu tivesse no Japão. Eu ainda "vivo" lá.

***

A Liberdade, em São Paulo, ta tentando virar uma Harajuku. Basta saltar do metrô pra dar de cara com meninas e meninos vestidos de negro, lolitas, nyan-chans (ou neko-chans, como queiram), cosplayers, etc. Mas falta muito, Papai Smurf.


posted by Bia | 1:22:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives