De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


sexta-feira, setembro 22, 2006  

Sempre rir, sempre rir

Ahaaa! Achavam q eu tinha abandonado meu mimoso blog, nao? Pois nao contavam com minha astucia! Retornei, triunfante, depois de dias e dias sem nada de interessante acontecer na minha vida de menina do interiorrrrrrr paulista.

Pois estava eu, lepida e faceira, no Cirque du Soleil, quando vejo entrando Luis Ricardo, o eterno Bozo. O mundo parou por dois minutos pra mim. Ver o Bozo no Circo so nao foi mais legal que encontrar o Daniel Azulay na Disney e ele fazer "fiiiiiiu, algodao doce pra voce" na minha orelha, no auge dos meus 19 anos de idade.

Ah, sim, o Cirque tambem foi legal. Nao mais legal que o Alegria, que eu vi no Japon, e que ja tinham me avisado que era xexelentinho. Imagina quando eu for a Las Vegas e assistir ao Love e ao Zoomanity, daih, puf, acabou Cirque du Soleil itinerante pra mim.

A proposito, ano que vem o espetaculo sera o Alegria e viajara por Rio, Sao Paulo, Recife, BH, Brasilia e Porto Alegre. Podem ir, eu agarantio. Eh melhor que o Saltimbanco, embora muito parecido.

posted by Bia | 12:40:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives