De cabe├ža para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quinta-feira, fevereiro 09, 2006  

O problema da MAC eh que quanto mais voce compra, mais eles te convidam pra gastar. A ultima eh que fui convidada pra inauguracao do Omotesando Hills, um complexo de shopping, restaurante e apartamentos numa area nobilima da cidade (nunca pensei que fosse usar o superlativo de nobre na vida).





O mall eh um Guggenheim com menos curvas e muitos angulos, que vc vai subindo caracolando, e foi projetado, eh claro, pelo Tadao Ando, o Oscar Niemeyer do Japao.





Ah sim, a MAC. Tava com a colecao de primavera, menina, daih ja viu. Tem que ter jardineiro, ne. A Mrs. Solis que o diga. O jardineiro estava distribuindo bulbos de flores para que cada uma pudesse ter sua propria primavera em casa. Mas nao, o moco nao da suporte agricultural a domicilio.





E aqui uma visao geral da loja, que tava linda toda decorada de flores e me fez espirrar um monte. E gastar.



posted by Bia | 2:39:00 AM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives