De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


domingo, fevereiro 12, 2006  

Houston, we have a problem. Minha conexao ao Messenger foi bloqueada aqui na faculdade, mas o Skype ainda persiste. Apesar de nao dar pra conversar, pois estou num laboratorio com varias pessoas, da pra usar o sistema de mensagens. Skype ON.

*

Com o fim da minha apresentacao eu nao tenho vontade de fazer mais nada a nao ser programar minha viagem pra China - sim, 28 de fevereiro! - e arrumar malas.

*

Estou tendo ataques de insonia+alergia diariamente, mais ou menos as 5 da manha, aliados a sonhos nos quais faltam 3 dias pra eu voltar e ainda nao arrumei nada.

*

Ainda tenho muitas, muitas coisas pra ticar da minha lista de compras.

*

Psiquiatras do meu Brasil, uni-vos e recebei-me com faixas de boas vindas e varias caixas de... de que mesmo? Prozac ainda ta na moda?

*

Neste exato momento me delicio com um saudoso Bubbaloo sabor tutti-frutti, que recebi de lembrancinha do aniversario de um ano da Natsumi, a menina que, alem de ser a sobrinha-torta mais fofa do mundo, ainda tem um passaporte poderoso. Antes do Bubballo, ja foram pro buraco dois Dadinhos, um pacotinho de Confetti e dois Bolin-Bola. To guardando o Batom pra comer por ultimo. Rarara! Meu diploma no lixo!


Brincando com o macro da minha pretinha, quando fui passear com Mauricio nos Jardins do Palacio Imperial.

posted by Bia | 11:14:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives