De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quarta-feira, dezembro 07, 2005  

Madonna virou Esther, por que eu na posso virar Hiruba na noticia da Palomino sobre o show?

Mas meu sobrenome eh aquele super-exclusivo que quase ninguem no Brasil tem, o problema eh que os japoneses o pronunciam SHI-RU-BA pela falta de "S" sibilante, "L" e "V" no alfabeto.

Um detalhe, que eu so descobri la no Studio Coast, eh que eram muitos, muitos convidados, nao somente 20 como tinha lido num site. Sorteados por carta, por email, pelo celular, convidados da MTV, de televisao, uma macacada soh. Uns 500 convidados e cada um tinha direito a um acompanhante. Como ja mencionei, tinha gente que definitivamente nao merecia estar la.

Aqui tem um report que eu fiz pro Madonnatribe.com com varios erros de digitacao, mas deem um tempo que eu escrevi no auge da euforia pos-show.


posted by Bia | 9:09:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives