De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, novembro 07, 2005  


Tokyo Designer's Week. Entre milhares de coisas interessantes e naturalmente inacessiveis, estava este maravilhoso arranhador para gatos. Confesso que cheguei a raspar minhas unhas num ataque de felinidade nagô. Lindo. E ainda tem a caminha. E o comedouro. Eu quero ser um gato em Londres.

Por Mija Design. Apropriado, nao?

E o melhor eh que parte das vendas das caminhas eh revertida para instuicoes que visam ao bem estar de animais nao tao sortudos quanto os donos das tais.

Aproveitando o post moderninho, muitos parabens pra minha mae, a famosa Mami dos comentarios, que passou no vestibular pra Design, mas que so vai poder pagar meia entrada no cinema a partir de fevereiro. Beijos, mae!

***

Dialogo entre colega de trabalho e eu:
- Minha avo me contou no messenger que minha mae passou no vestibular.
- E tu estas no jardim da infancia, ne?

posted by Bia | 7:42:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives