De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


domingo, outubro 30, 2005  

Sobre o fim de semana muito legal

No sabado rolou uma festa inusitadissima: um mundo de gente fantasiada e munida de bebidas se junta na plataforma numero 13 da linha circular Yamanote e toma o trem de 9:07 em direcao a uma volta completa na referida linha, com duracao de 60 minutos. Dois vagoes foram completamente dominados pela turba, que, a cada parada (sao 29), descia e trocava de lugar entoando gritos de guerra, atrapalhando a entrada e assustando completamente os pobres coitados que aguardavam pra tomar o trem. Volta e meia uma velhinha simpatica entrava no trem, e rodeada de malucos, puxava papo perguntando sobre nossa empreitada. A policia nao apareceu, como esperavamos, nao houve nenhuma briga, como tambem esperavamos (se bem que eu dei um murro delicioso num mane que entrou no trem e passou a mao em mim, mas infelizmente nao deu pra sentar na barriga dele e encher a cara dele de porrada, mas tudo bem, fica pra proxima) e entre mortos e feridos todos sobreviveram. Fun, fun, fun.


No meu apertamento ou no seu?


Assô!!!


Salta um flango xadlez!


Oh, Mr Darth Vaider San!

Seguimos em direcao a Soshi, antologico dormitorio festeiro para uma noite inteira de musicas repetidas, cerveja quente e tacos mexicanos salvadores da patria dos famintos. Fun, fun, fun again.

No domingo, fui ao show do Queen e foi do caralho. Teve ate Freddie Mercury cantando Bohemian Rapsody. I rest my case.

It's a kinda magic!

posted by Bia | 7:22:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives