De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


sexta-feira, setembro 30, 2005  

Parabens para mim! 4 anos de Japon

Nesses anos eu...

... conheci gente de todo o mundo
... aprendi a dancar salsa, rai, hula, bon odori entre outras coisas
... matei barata com chinelo
... troquei de casa 3 vezes
... troquei de namorado outras 3 (1 foi pouco, 2 foi bom, 3 eh *o* melhor)
... troquei a cor do cabelo inumeras vezes
... viajei mooooito
... passei muito frio
... dormi na chuva pra comprar ingresso
... vi o Brasil ser Penta (e catei a camisa do Kaka!)
... desenvolvi meu figado
... desenvolvi minha pele para o frio
... inventei varias comidas
... meu ingles involuiu
... descobri que falo outras linguas quando bebo
... aprendi a falar paulistes
... conheci pessoas que vou levar pra vida toda
... esqueci de varias pessoas
... aprendi a me maquiar
... e a cortar meu proprio cabelo
... desenvolvi vicios nada $audavei$
... nao fiquei viciada em manga
... assisti mais TV do que deveria (e entendo e rio das tolices)
... falei menos com as pessoas
... falei e falo muito comigo mesma
... virei uma pessoa pontual
... me irritei com a cabeca-dura japonesa
... extendi meu visto 2 vezes
... aproveitei-me da ingenuidade alheia
... pensei em largar tudo e voltar
... elovui religiosamente
... respeitei minhas escolhas
... cuidei mais da minha pele
... ensinei e estudei portugues
... nao aproveitei o quanto podia da minha conexao de 24 mega
... gastei
... juntei
... perdi
... chorei
... ri
... cansei

posted by Bia | 9:26:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives