De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quarta-feira, agosto 31, 2005  


Clica nimim



Primeiro de setembro neste lado do mundo, mas como pra maioria dos meus 6 leitores ainda eh 31 de agosto vou entrar nessa danca.

31 de agosto eh o Dia do Blog e, como uma ciranda do livro, eh dia de cada blogueiro recomendar 5 outros blogs que gosta, admira, acompanha, se rasga de inveja e por aih vai.

Aqui vao minhas recomendacoes:

Megeras Magerrimas: mulherzice e dicas imperdiveis pra voce, amiga, e praquele seu bofe bem.

Rua da Judiaria : Nuno Guerreiro te amarra com palavras, proprias ou emprestadas, sobre cultura, religiao, historia, reliquias, poesias...e ainda tem aquele sotaque portugues delicioso de derrubar aviao.

Drops da Fal: noticias picadas, digeridas e entregues em tabletes, ou drops, pra delicia do leitor.

Noblat: Ricardo Noblat manda ver na politica, ali, em cima da hora. Otimo pra quem ta fora do pais, como eu, e quer se manter informado sobre as picuinhas.

Vitabrevis: o blog da Frau, minha tutora bloguistica. Ela que me botou nesse mundo virtual ha longos 4 anos e me ensinou o be-a-ba de html. Sim, porque no principio, tudo era codigo. Alem do que, ela tem (e faz) umas fotos lindas.




PS: Mais informacoes sobre o Blog Day aqui no Paradoxo. Demorei muito pra fazer o post e agora ja eh primeiro de setembro.

posted by Bia | 8:52:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives