De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


terça-feira, junho 21, 2005  

Avoua, morcega!!!

Alguem concorda que o novo Batman, Christian Bale, tem um sorriso torto de Tom Cruise em Cocktail? Alem de ele parecer com alguma outra pessoa que eu ainda nao consegui lembrar, mas que acho que seja um coleguinha da alfabetizacao.

*

Fiz bolo de chocolate pela primeira vez. Sucesso absoluto no restrito e privilegiado publico que o degustou. Nao houve tempo para fotos.

*

Logo, logo, meu cartao de credito da Hello Kitty. Ai, eu num se aguento!

*

Me da uma melancolia gostosa ouvir Morrisey e Coldplay. E me lembra um amigo que tem seu "nivel de felicidade" sempre abaixo da media e que o mantem assim a muito custo com medicamentos e poesia.

*

Oi, ferias!

posted by Bia | 3:41:00 AM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives