De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


sexta-feira, abril 15, 2005  

Japonesinhas

Richard Gere e o Primeiro Ministro japones Koizumi protagonizaram uma dancinha no lancamento do remake "Shall we Dance". Koizumi, o Richard Gere japones, tirou Gere pra dancar: So se eu for o homem, respondeu.

*

As Industrias Daikin inventaram um ar condicionado que se ajusta a temperatura do corpo da pessoa que esta dormindo, pro quarto nao ficar nem muito frio nem muito quente.

*

A Toshiba inventou uma bateria que eh carregada em 60 segundos e so perde 1% do seu fluido depois de 1000 recargas. Em breve, num carro perto de voce, ou nao.

*

Um dos fofissimos robos que estao na Expo Aichi eh esse que toca trumpete. Ele sopra e mexe os dedinhos. Da Toyota.


*

Metade das estudantes japonesas do 3 ano do colegial ja sao sexualmente ativas (e como!) e frequentam clinicas de aborto vestindo o uniforme do colegio.

*

A Universidade Keio detectou uma proteina que previne obesidade em ratos. Logo, logo vira pilula pra ajudar mulheres japonesas a baixar de absurdos 55 para 45 kg.

*

E last but not least, a Universidade de Chiba descobriu que um dos componentes do lupulo, usado na fabricacao de cerveja, pode prevenir ulceras e cancer de estomago. Gui, ta liberado!


Noticias chupadas da Metropolis

posted by Bia | 6:30:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives