De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quarta-feira, janeiro 19, 2005  

Gargamel Futebol Clube

Eu ando tao sem paciencia e crueeeel que nem sei. O unico que entende minha ira eh o Kazuzo.

Outro dia dei risadas do fundo da barriga quando lembrei de um fora que dei num colega quando eramos adolescentes:

(numa roda de amigos)
-O que tu queres ser quando crescer?
-Eu quero ser Juiz. Quero ter o poder de absorver as pessoas.
-Entao tu vais ser uma esponja, seu burro!
-...

A outra vitima foi um colega daqui, mas nem vou colocar link. Pedi pra ele comprar uma sopa instantanea de brocolis pra mim e ele me vem com uma sopa de salsicha!

-Pode comer, que essa sopa ta errada!
-Mas eh tomate!
-Come, come, come!

Nao sei...quando eu era educadinha, mocinha e pomba-lesinha, minha mae tinha que me obrigar a usar batom. Agora que eu saio de casa toda montada, e virei makeup freak, saiam de baixo. Os corantes definitivamente estao me afetando.

posted by Bia | 10:59:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives