De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


terça-feira, dezembro 14, 2004  

Apesar da distancia que separa Japao e Brasil, nao eh sempre que conseguimos ficar livres de perolas musicais do quilate de "Troca o meu bujao" e Tatis Quebra-barraco em geral.

A ultima que me chegou foi a inenarravel Festa no Ape, do Llatino (sim, com dois "eles", pois a numerologia assim o exigiu). Devo confessar que a tal, hum, musica grudou na minha cabeca por uns dois dias e eu queria enforcar meu amigo Shiva, que foi quem me apresentou a ela.

Novamente, ontem, Shiva, com seus dez bracos de deus-elefante indiano, tira cartas da manga da sua blusinha colada de seda e me joga na cara Dragostea din Tei, a original em romeno. E agora estou eu aqui cantando

Vrei Sa Pleci
Dar Nu Ma, Nu Ma Iei
Nu Ma, Nu Ma Iei
Nu Ma, Nu Ma, Nu Ma Iei

Chipul Tau Si Dragostea Din Tei,
Imi Amintesc De Ochii Tai


La no fim da pagina tem varias versoes e videos, em romeno, russo, alemao, frances, italiano e portugues (mas o link nao tava funcionando, haha).

posted by Bia | 8:01:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives