De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quinta-feira, novembro 11, 2004  



Depois de uma dia de cao, no qual tive que produzir uma apresentacao e um poster em menos de 1 hora, nao almocei, quase arranquei os cabelos, limpei minha conta bancaria, comi um maldito hamburger que ta me matando de azia e por fim ainda perdi meu passe de trem, so 3 dias de viagem a Kyoto me salvam. Zarpo amanha avec maman em busca de folhas de platano vermelhas.

Sobre a morte de Arafat, so me resta fazer copy e paste do blog do Nuno, que ja disse tudo.

“Quando cair o teu inimigo, não te alegres,
nem quando tropeçar se regozije o teu coração,
para que o Senhor não o veja, e o desgoste”

Provérbios, 24:17,18

posted by Bia | 4:53:00 AM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives