De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quarta-feira, outubro 06, 2004  

*Pela primeira vez, estou quase zerando um jogo de Game Boy (Yoshi's Island. Ta me deixando doida). Logo eu, que pregava o uso de Game Boy apenas como laxante.

*Aniversario de 3 anos de Japao anteontem. Passou batido, esqueci.

*O maior e mais longo terremoto, ontem. Abalou Tokyo e adjacencias, mas meu predio eh de mola, entao foi tudo bem.

*Aniversario de 82 anos do meu avo, hoje. Eu ligo pra ele e nao consigo falar nem 10 segundos, porque ele se emociona logo e passa o telefone pra alguem. Muito fofo. Beijos, vo!

*Arturzinho Bisneto (pra quem nao sabe, candidato a Prefeito da Barelandia) mostra a bunda pra Delegada em Fortaleza. Artur Neto, o pai o senador, consegue banir a noticia dos veiculos de comunicacao. Assim caminha a politica bare. A uma hora dessas, seu Artur Bisavo, que eu conheci quando era crianca e que me fascinou fazendo magica com cartas no aniversario do avo da minha prima, deve estar se rasgando de vergonha no tumulo.



posted by Bia | 7:52:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives