De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


terça-feira, outubro 19, 2004  

Como assim, Bial, ja comecaram a "aceitar votos" Gringolandia? Pra evitar confusao, fila? Sei. O que vai ter de virus nessa eleicao eletronica eu nao quero nem contar.

E com licenca, minha senhora, eleicao de terceiro mundo eh o meu ovario esquerdo.

Falando em terceiro mundo, ha cerca de 1 mes (ou mais, nao lembro) houve eleicoes presidenciais na Indonesia. O eleitor se registra na hora de votar com qualquer documento, pode votar na cidade que estiver, ou na sua Embaixada se estiver no exterior, e o unico controle pra evitar votos duplos eh que o eleitor mergulha seu dedinho em tinta indelevel* apos votar. Informou minha amiga Tamy.

E como politica tem tudo a ver com amor, aih vai:

Amar é...
assistir às reprises dos debates dos presidenciaveis com seu amor debaixo das cobertas (reclamando, a partir do segundo, confesso).


*Essa palavra eh otima. Em quais oportunidades vc pode usa-la? Sao rarissimas. Aproveitemos, pois.

posted by Bia | 12:17:00 AM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives