De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


sábado, setembro 25, 2004  

Aleatorias

O jejum acabou ha mais de 12 horas mas deixou uma dor de cabeca infinita aqui.

*

Descobri que durmo com a mao no queixo ou pelo menos proximo a ele. Ta dificil com esse curativo. Alias, ja me disseram pra trocar o barbeador, que lamina velha da nisso. Hahaha!

*

E palmas para o SUS. Fui a um hospital enorme a fim de fechar as comportas da represa de sangue, que jorrava incessantemente do meu delicado queixinho, e fui recebida por: "o cirurgiao (no singular) nao atende a tarde". Hello! Nem enfermeira? Me da a agulha que eu costuro.

*

Em compensacao, foi so anunciarem o Equinocio de Outono e o clima mudou radicalmente. Chuvinha fina e um ventinho frio. Enquanto escrevo, eh capaz de meus cactos estarem mudando de cor.

*

Minha criatividade culinaria mata qualquer tentativa de iniciar uma dieta pre-inverno. Massa podre, aqui vamos nos. Pffff.

posted by Bia | 6:07:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives