De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


domingo, agosto 01, 2004  

Titulo editado
Ai, eu to com medo*

Mais de um ano apos ter assistido aquele filme-cujo-nome-nao-pronuncio, aquele com aquela menina que nao tem palpebra e com os cabelos caindo pela cara; aquele em que ela sai da televisao e mata as pessoas (literalmente) de susto; aquele em que a pessoa que assiste a fita morre em 7 dias se nao fizer copia e passar adiante; aquele com os sonhos com tapuru e dedos saindo da caixa e a arvore pegando fogo; aquele a que eu assisti sozinha numa sexta-feira a noite, no outono, quando as arvores estavam todas peladas e apavorantes; aquele q que depois de assistir, cheguei em casa e a luz vermelha da secertaria eletronica tava piscando. Enfim, esse mesmo que voces estao pensando. Eu achava que ja estava curada do meu panico, quando, de repente, no curto espaco de 3 dias, eu acidentalmente caih num site de "explicacoes" sobre o filme e de onde nao consegui sair enquanto nao li todos os detalhes, meus amigos off comecaram do nada a falar da maldita protagonista e no mesmo dia eu apareci como membro das comunidades referentes a porra do filme no Yokurt sem nunca antes ter me juntado a elas, ou seja, fui atingida pela maldicao de Samara/Sadako e o medo voltou.


*alguem ja ouviu essa perola

posted by Bia | 11:46:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives