De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, abril 05, 2004  

Noticias frescas do novo lar, ou, voces vao ter que aguentar um tempo a minha pavulagem. Risos. Como diriam meus amiguitos japas, kore ha pointo desu:

- Banheiro todo branco, com banheira, espelhao ja devidamente decorado com bolinhas e estrelas gelatinosas
- O dressing room
- Armarios pretos da bancada de estudo
- Armarios brancos da cozinha
- A cozinha com coifa de metal e barra pra pendurar os utensilios (revirando os olhinhos, aqui)
- A varanda linda, onde vou receber os amigos no verao, para juntos apreciarmos uma nargila
- E ate ja me apaixonei pelo closet de (so) duas portas. Minhas roupas agora estao arrumadas por cor e comprimento. Um nojo!

posted by Bia | 7:55:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives