De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, março 01, 2004  

Eu que ja estava comemorando a primavera, o calor antecipado, visualizando praias e mar em pleno junho, fiquei sorumbatica e macambuzia com a neve que despencou ontem.

Alias, primeiro caiu granizo (mizore em japones, adicao ao meu vocabulario) e depois flocos enormes de neve que mais pareciam mandiopan. A neve do ano em Tokyo.

As boa noticias: com a neve fresca, nao vou me machucar tanto quando cair, pois vou esquiar no sabado (de novo, toda hora?); ganhei uma suculenta linda que, de tao fofa e tao minuscula, esta plantada dentro de um vidrinho parecido com um de vacina para gatos. Quem tem, conhece. Prometo fotos.

Falando em suculentas, no Japao eh comum encontrar iogurte e suco de Aloe com pedacos da planta. O gosto parece suco de uva verde artificial.

posted by Bia | 9:20:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives