De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


terça-feira, dezembro 16, 2003  

Vamos falar de futilidades. Joys of mulherzice, como diria Cam Seslaf. Ontem houve a liquidacao anual da Givenchy, e como boa aspirante a perua, me joguei de cabeca.

O lugar: uma sala enorme, com varias mesas, sobre as quais os produtos estavam expostos, mais adiante, uma outra sala com araras e roupas penduradas e ainda caixas, no estilo Clapping Hands Mall, onde bolsas de se abarrotavam.

A fila: as coisas aqui nao sao baguncadas. Liquidacao tem hora pra comecar e acabar, e portanto, antes do "atacar", a mulherada faz fila. Cheguei meia hora antes e fiquei no terceiro andar (sim, a fila era subindo a escada).

A guerra: eu fiquei completamente paralisada com a performance violenta das japas. Empurravam, puxavam, pisavam no pe para que a gente saisse do meio e elas conseguissem encher, mas encher mesmo, suas sacolonas com os produtos. Sem medo de errar, muita gente ali gastou uns 2 mil dolares.

Como ainda sou aspirante, comprei so dois batonzinhos, base, rimel, lapis, sombra e locao para pele. Mamae agora tem orgulho de mim porque antes eu nao usava nem batom. Tem coisas que so o Japao faz por voce (ou em voce).

posted by Bia | 8:50:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives