De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quarta-feira, novembro 19, 2003  




Ontem, falando no MSN com o Beto no MSN, ele soltou essa perola:

Cara, tu estas falando do meu futuro!!!

Imediatamente lembrei do meu camarada Enstein, que disse que tudo eh relativo e as nocoes de passado, presente e futuro sao meras "ilusoes persistentes". Ele provocou uma quebra na ideia de que o tempo eh uma verdade universal e que ha um grande relogio ditando o tic-tac das nossas vidas. O tempo nao anda na mesma velocidade pra todo mundo, haja vista minha mae e avo dizerem que JA faz dois anos que eu estou aqui, eu eu falo que AINDA faz dois anos...

Falando serio. Quanto mais proximo da velocidade da luz voce se mover, mais devagar o tempo vai passar (1 segundo na verdade duraria 7, 09 segundos a 99% da velocidade da luz). Talvez o corre-corre daqui justifique os japas aparentarem ser mais jovens do que realmente sao. Leiam TUDO que voces ententerao.

A exposicao acima linkada foi a melhor coisa que eu ja vi na vida. Clara, facil, gostosa e emocionante. Estando em Noviorqui, nao percam.

posted by Bia | 10:46:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives