De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quinta-feira, janeiro 16, 2003  

Vai minha tristeza e diz a ele que sem ele não pode ser
diz-lhe numa prece que ele regresse
porque eu não posso mais sofrer
chega de saudade, a realidade �Eque sem ele não h�Epaz
não h�Ebeleza, �Es�Etristeza e a melancolia que não sai de mim,
não sai de mim, não sai

mas se ele voltar, se ele voltar, que coisa linda, que coisa louca
pois h�Emenos peixinhos a nadar no mar,
do que os beijinhos que eu darei na sua boca
dentro dos meus braços os abraços hão de ser milhões de abraços
aper tado assim, colado assim, calado assim,
abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
que �Epr�Eacabar com esse negócio de viver longe de mim
não quero mais esse negócio de voc�Eviver assim
vamos deixar desse negócio de voc�Eviver sem mim

posted by Bia | 9:33:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives