De cabeça para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


quarta-feira, outubro 16, 2002  

Ziza, nao consigo deixar comments no teu blog, entonces deixo aqui:
1 - aeeee, ta de carro novo, ne! Mas aposto que nao chega nem aos pes do querido Horacio.
2 - ta chegando nosso niversario, socooooooooooooorro!!!
3 - meus zoinho se encheu de lagrima de lembrar do teu casorio e do Tchuca cantando aquela musica lindadematar. Vou colocar aqui em homenagem, ta.

Mar sob o ceu, cidade na luz,
mundo meu,
cancao que eu compus.
Mudou tudo,
agora eh vc.
A minha voz
que era da amplidao
do universo, da multidao,
hj canta soh por vc.
Minha mulher,
meu amor, meu lugar,
antes de vc chegar
era td saudade.
Meu canto mudo no ar
faz do seu nome
hj o ceu da cidade.
Lua no mar, estrelas no chao,
aos seus pes,
entre as suas maos,
tudo quer alcancar vc.
Levanta o sol do meu coracao.
Ja nao vivo nem morro em vao
sou mais eu pq sou voce

posted by Bia | 10:24:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives