De cabe├ža para baixo
Alta tecnologia, Made in Japan.


segunda-feira, maio 06, 2002  

Nesse feriadao eu:

*Fui pra Lexington Queen na quinta e dancei ate de manha

*Dormi o dia todo na sexta e acordei com a amelia no couro. Lavei roupa e limpei o quarto a noite

*Acordei sabado e tentei ir ao cinema ver Spider Man (mas nao deu pq tava lotado)

*Quase perdi o controle numa super Flee Market no domingo e a noite dancamos em cima da cama, eu, Dora, Regina, Vigas, Yuka, Isis e Erick (claro q nao foi todo mundo de uma vez, ne)

*Me acabei de comer carne na churrascada dos latinos na segunda. E pra fechar com chave de ouro, comi brigadeiro quente com as meninas do dorm ate 11 da noite.

posted by Bia | 7:10:00 PM


imperdivel
minhas fotos
blogs por aih
blogs no japao
jornais
archives